Ida e volta
A labuta diária tem que se lhe diga e um auto-rádio pode mesmo operar maravilhas.
Para os 40 kilómetros diários de ida para o Montijo, o novo CD dos escoceses Franz Ferdinand. Preciso de algo vitamínico e agitado q.b.
Para os 40 km de regresso ao sossego do lar, nada como o revigorante havaiano, do qual não me canso mesmo...
E assim vão as terapias musicais do momento.
5 Comments:
Tenho de pedir ao emul esse album dos Franz Ferdinand. Então não é que a minha cultura musical tem essa lacuna. Está mal, fartinha de ouvir falar - se calhar até já ouvi - e não sei de que se trata.
Pois então formiga, está na hora de ouvir. Na minha modesta opinião é do melhor que se ouve ultimamente dos britânicos. Transpira energia e tem o seu quê de Pulp revisited.
olha, para mim os 35 minutos para cada lado são acompanhados pelas fantásticas rádios Granada e ???? qq coisa de Montemor-o-Novo,e ainda o que mais se consiga apanhar, pela estradeca sem bermas e esburacada entre Vendas Novas e Álcácer do Sal. Mas é giro! Vê-se vaquinhas e com sorte ainda podes ter um javali atravessado no meio da estrada.
Bjs do Alentejo!
Como tudo na vida, nada como relativizar os problemas: se não fizesses esses 80 km. diários, possivelmente não terias tanto tempo para usufruir da tua música favorita!
Beijinhos.
Looking for information and found it at this great site... » » »
Post a Comment
<< Home