Monday, September 19, 2005

Recordações


O fim do Verão tem destas coisas: é o sol que já não se põe no sítio do costume, é a perspectiva de mais um ano lectivo, é o início da tomada de consciência que dias longos, só para o ano...
Enfim, é, por sistema, a altura em que se recordam bons e luminosos momentos. E quando um dia de Setembro culmina com uma série que marcou uma geração, a nostalgia aumenta e um sorriso de regresso à infância pode aparecer.



E como eu ainda me delicio a rever o Tom Sawyer...




12 Comments:

At September 20, 2005, Blogger Snail said...

Pois é! eu agora é mais Nemo e Incredibles a toda a hora!mas tb tenho de ir buscar os antigos para dar a conhecer ao petit.
Bjs

 
At September 20, 2005, Blogger t-shelf said...

Tu andas sempre descalço Tom Sawyer, junto ao rio a passear Tom Sawyer....
beijinhos

 
At September 20, 2005, Blogger Carla Motah said...

Oh Snail, então não deixes de mostrar as aventuras do Tom ou , se calhar nesta idade é mais apropriado, da saudosa Abelha Maia ao petitt.
E T-shelfita, há que contar esse fim de semana.
Beijinhos

 
At September 20, 2005, Anonymous Anonymous said...

Outro dia estava a ver desenhos animados, para me actualizar e descobri que são todos iguais.
nenhum tem o encanto da corrida do Tom Sawyer.

 
At September 20, 2005, Blogger Rute Sousa said...

Hello stora...o stora volte pa mim...a minha stora d eingles e baixa velha magrisse-las esquecida e os grito sdela e a voz da rita Mendonça normal ela fala tao baixo que ela nos mandou calar e nos nao ouvimos...ups...mas volte stora deixe o montijo e volte...bjx

 
At September 20, 2005, Blogger Cotovia said...

"Vês passar um barco, rumando p'ró sul, brincando na proa gostavas de estar; voa lá no alto, por cima de ti, um grande falcão; és o Rei, és feliz!" O Tom Sawyer era mesmo um rei!
Beijinhos

 
At September 20, 2005, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

Ai, que nostalgia!! Eu também quero ver; está em reposição num canal televisivo ou no teu leitor de DVD's?

 
At September 21, 2005, Blogger Cristina Costa said...

Como gostava de ver o Tom Sawyer! As suas traquinices, travessuras e aventuras. Que saudades e que sensação de liberdade a personagem me suscitava...

 
At September 21, 2005, Blogger Carla Motah said...

Pantera, está disponível no meu leitor de DVD. Já tenho 3 DVDs e não irei parar a colecção. É um must!!!
Misha, a parte final em que o Tom e o Huck correm no mesmo sítio com o Mississipi por trás é deliciosa...
Cotovia: "E quando tu, vês o Mississipi, tu slatas pela ponte e.. voas com amente.." Não me canso de cantar.
Oh, Ruth, então issso está assim tão mau? Eu bem trocava de escola, mas, infelizmente não depende de mim. Agora é estudar e mostrar o que aprenderam. Beijos a todos.

 
At September 21, 2005, Blogger Carla Motah said...

Pois "hasta la vista", Luis. Um cafezito parece-me bem, se te sobrar tempo entre o trabalho e as fraldas... Bom ano lectivo para ti também e até ao próximo "blogoencontro".

 
At February 04, 2007, Anonymous Anonymous said...

That's a great story. Waiting for more. Cost of facial surgery Tadalafil pay with check Jeep grand cherokee + dog crates Amateur jacking vids European debit card systems

 
At March 06, 2007, Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... keywords roulette Boating advice tips help checklist http://www.data-recovery-software-1.info/Imitrex_phentermine.html Increasing a fico score Timeshare+auction Animal business card holder patanol pregnancy class for imitrex

 

Post a Comment

<< Home