Wednesday, September 07, 2005

Conversas sobre o tempo

O tempo meteorológico tem destas coisa. E, meus amigos, à falta de assunto consistente, nada melhor que falar do dito.
Nesta última semana antes de reiniciar a labuta diária, eis que vejo cair por terra os planos simples de algumas escapadinhas à praia, no meio de caixotes e livros a arrumar. Mas parece existir em mim um laivo de altruísmo, ou não estaria eu aqui, frente ao computador, a escrever algo não deprimente, não obstante a chuva e o céu cinzento que vejo da janela.
Ao menos que a parca água que tem caído do céu sirva para apaziguar o tormento dos incêndios, aumentar os caudais dos rios ou fazer muita gente afectada pela seca sorrir.
Mas, acima de tudo, perdoem-me os racionais, que sirva para cair o suficiente para nos oferecer um fim de semana com sol e calor num início de despedida da estação mais fantástica do ano.
Tenho dito!
Ah, mas se as nuvens resolverem fazer das suas vou mesmo à Feira Vegetariana. E já sei quem convido para vir também...

5 Comments:

At September 07, 2005, Blogger nós said...

Pois, pois, pois, o tempo'tá mto mau! é por isso mesmo que aqui estamos aproveitar as maravilhas do final de estação!Vamos beber um Muralhas e comer umas belas gambas fritas à la Pedro e brindaremos a ti e a todas nós!tchim, tchim!

Snail e Pantera Cor-de-Rosa

 
At September 08, 2005, Blogger nós said...

Pode ser que consigas ir à praia, mas se optares pela segunda hipótese,espero que não estejas a pensar na Snail ou na Pantera para te acompanharem. Afinal, como dizia o outro, gambas fritas é mais "Castrol".
Beijinhos

Cotovia

 
At September 13, 2005, Blogger Carla Motah said...

No fim de contas não fui. Deu-me a chamada preguicite aguda.
Beijinhos

 
At February 15, 2007, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it cheap phentermine meridia online pharmacy Dish network satellite tv program virtual flowers porsche 911 headlight starting a handyman business evista online pharmacy Re re awnings Big+big+breasts Mp3 player p910i rainbow wedding invitations Pavers+driveways What is in the drug phentermine Tomatos freezer

 
At April 27, 2007, Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Vitamins terms joint pain relief open bra

 

Post a Comment

<< Home