Sunday, June 19, 2005

Alegrias pré-estivais

Já tinha saudades de pensar no que escrever num post. A temporária falta de net em casa e as mudanças não me têm dado tempo para grandes coisas além do trabalho. Por isso, a noite de ontem soube tão bem. Entre garfadas de peixe assado e goles de sangria, numa noite quente em Sesimbra e na companhia dos amigos do peito e de todas as horas, conclui que, mais uma vez, Pessoa tem razão: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena...
Prost ao verão, aos amigos, ao amor e à vida.

Este post é dedicado especialmente à snail e à pantera cor de rosa que, imagine-se, confessaram que já sentiam falta das minhas intervenções blogosféricas. Obrigada lindas!

5 Comments:

At June 20, 2005, Blogger Pitucha said...

Eu não sou a snail nem a pantera cor de rosa e também já estrava a estranhar o silêncio! Nunca pensei que os blogues pudessem ser tão viciantes...
Beijos

 
At June 20, 2005, Anonymous Anonymous said...

agradecemos o retorno e a dedicação. é que isto de passar horas no "Torrão" sem saber que fazer na única sala do meu local de trabalho que tem ar condicionado, enquanto que lá fora o Torrão torra mesmo com os seus 40 graus, faz com que o teu simpático blog se torne numa leitura e numa bisbilhotice! indispensável. Bjs e até breve!

 
At June 20, 2005, Anonymous Anonymous said...

Que bom é ter amigas que até nos dedicam posts, faz-nos sentir importantes! Agora não percas a "embalagem" e continua com os teus comentários para nós podermos responder!! Ó Snail, que pena eu tenho de ti, a torrares no Torrão, principalmnte por também eu ter andado dois anos a torrar... (passei a compreender a necessidade da sesta alentejana, ai não!). Beijinhos

 
At June 20, 2005, Anonymous Anonymous said...

Brindemos! Não sou a snail nem a pantera cor-de-rosa, mas brindei, brindo e brindarei convosco. Beijinhos.

 
At June 21, 2005, Blogger Carla Motah said...

Pois é, e-prof. Brindaremos sempre. Beijinhos grandes a todas.

 

Post a Comment

<< Home