Sunday, June 12, 2005

Acredito, pois!

É ao ler notícias como a dos náufragos encontrados, embora em não muito bom estado de saúde, depois de estarem à deriva há 9 dias, que não perco o lado optimista que há em mim.
Sim, acredito que as coisas podem quase sempre melhorar, que a minha casa estará mesmo prontinha no final do mês, que vou de férias para longe e que voltarei a ir no início do Outono, que um dia ainda vou ter um inquilino entre as pernas e o pescoço, que aqueles de quem mais gosto estarão muitos e muitos anos ao meu lado...
Já não acredito muito neste governo, na segurança nas praias, na boa vontade de muito tuga, enfim, apesar de tudo, a balança ainda pende mais para o positivo. Até quando? Se verá...

4 Comments:

At June 16, 2005, Blogger Cristina Costa said...

Sim, estou contigo. Temos de acreditar...acreditar que melhores dias virão, que nem tudo é mau, que há coisas boas; ao fim e ao cabo, ver a realidade por um prisma mais positivo.
Obrigada por este post.
Eu também quero acreditar...preciso!

 
At June 19, 2005, Blogger Carla Motah said...

É que de queixumes está mesmo o mundo cheio.
Beijinhos e obrigada pelo comment.

 
At February 05, 2007, Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... » » »

 
At April 27, 2007, Anonymous Anonymous said...

What a great site » »

 

Post a Comment

<< Home