Wednesday, June 29, 2005

É já a seguir...

Amanhã será o culminar de um ano e meio de uma verdadeira saga de venda de casa. Depois de autênticos fenómenos do Entroncamento, em que uma senhora afiançou que queria comprar a casa e a escassos dias da escritura resolveu trocar de ideias, passando pelo casal que não vive em portugal, pede o empréstimo num banco a 250 km da minha casa e esquece-se que há prazos a cumprir...
Enfim, trinta de Junho é o dia em que passo a ficar homeless (durante uns dias apenas e muito bem acolhida pela casita dos meus papás). Mas, dentro de dias, mudo-me para ver o mar, para uma nova CASA que é linda, linda, linda.
Ai, Ai, nunca mais chega o dia...

9 Comments:

At June 29, 2005, Blogger Cristina Costa said...

Há-de chegar, há-de chegar!
Também estou a viver uma situação semelhante e mal posso esperar pelo dia da mudança.
É tão bom ter o nosso cantinho!
Vai tudo correr bem.
Parabéns!

 
At June 30, 2005, Blogger Pitucha said...

As mudanças são horríveis! Mas, como tudo, têm lados positivos: deita-se fora muita coisa que não serve de facto para nada, encontram-se objectos que se julgavam perdidos e aprisiona-se um novo espaço com novas decorações. Coragem...

 
At June 30, 2005, Blogger JMA said...

Olá Carla

Finalmente quase de férias. A experiência só foi boa pelo companheirismo dos colegas.

Beijos.

 
At June 30, 2005, Blogger JMA said...

Para quando a mudança? Para outro fim-de-semana estarei em Lisboa, no Domingo.
Parabéns pela nova mudança. Também queríamos mudar para uma casa só nossa, mas não há....

Beijos.

 
At June 30, 2005, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

Pronto... falto eu!!!
Daqui a pouco mais de um mês - espero eu - tb farei a escritura da minha casita - minha e do meu principe de 9 anos - :-D.
Depois da telenovela dos últimos 5 anos, quem me conhece sabe que esse acto tem um gostinho especial! Venci! E com dignidade!

A ti, minha querida Carla, resta-me desejar que sejas muito mas muito feliz mesmo na tua nova casa (desde já me convido para um tea for two, or three, or four.... "ganda atrevida!!!" pensam os outros teus amigos/colegas que lêem isto).
E que, logo, logo, essa casa se torne um pouco menos grande. (You know what I mean ;-))

Sê feliz!

It has been a pleasure knowing you, working with you!

hugs & kisses

 
At June 30, 2005, Anonymous Anonymous said...

Finalmente! Queremos todos que sejam muito felizes na nova morada e colamo-nos desde já para uma visita guiada! Bjs para os dois!

 
At July 01, 2005, Blogger t-shelf said...

Finalmente vamos ser mais vizinhas ainda. Viva viva hurra hurra!

 
At July 01, 2005, Blogger Carla Motah said...

Muito obrigada a todos pelas palavras simpáticas. E claro que terão direito a visita guiada (quando a casa estiver apresentável, claro)
Pitucha, realmente as mudanças são demais. Sinto-me a descomprimir porque há já três meses que ando nisto. Agora são uns dias de descanso e depois é a mudança para a nova. A quantidade de coisas que se amontoam em sete anos...
Teresa, fico contente pela tua escritura. You deserve it!
Snail, t-shelf (nova vizinha por uns dias), priminho, cristina:Beijos grandes...

 
At November 24, 2006, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
» » »

 

Post a Comment

<< Home