Friday, October 14, 2005

Sugestão de leitura...

Para quem leu pelo menos um livro da senhora anoréctica petulante, convencida e inacreditavelmente best-seller e se irritou com a fama por ela alcançada, eis que surge o momento da vingança. Este senhor leu pacientemente toda a sua "obra", sofreu e chegou a algumas conclusões que a própria, se já tomou conhecimento, deve andar a tentar digerir.
Para ler até ao fim e deleitar-se com os pormenores.

6 Comments:

At October 15, 2005, Blogger JMA said...

não foi preciso esse senhor para saber que a MRP é uma bela "porcaria". Já ao tempo que sabia disso. ;) Só vende por causa do marketing. Aliás grande parte dos livros muito difundidos por marketing são de pobre qualidade. Os melhores sao normalmente os pouco falados. Os livros de camilo josé cela, os livros de Gonzalo Torréster, os livros de Miguel Torga, Fernando Pessoa, Camões, e tantos outros (que não os falados e difundidos por aí) esses é que sim... são grandes!

 
At October 15, 2005, Blogger Carla Motah said...

JMA, claro que não era necessária a intervenção do senhor para se perceber a má qualidade dos livros da tia MRP. A questão é que ela vendeu e ainda vende muito. Logo, dá que pensar como andam as mentes lusas. Agora que alguém se debruçou minuciosamente sobre os livritos que ela escreveu, há que dar utilidade às conclusões e divulgá-las. A ideia é que quem contribui para as vendas dos livros leia a crítica e reflicta. Beijinhos

 
At October 15, 2005, Blogger Pitucha said...

Adorei o post, que já conhecia. COnfesso que a MRP também me irrita!
Beijos

 
At October 15, 2005, Blogger Snail said...

Minha querida, a intenção é boa, mas acho que nunca vais conseguir convencer quem lê a dita senhora disto, pq positivamente são pessoas que não reflectem até este ponto, nem fazem comparações deste género tão intenso; o que desejam é apenas alguns momentos de relaxamento com leituras fáceis e no seu entender divertidas. Não os crítico! Deixá-los com o que os entretém; tb esses provavelmente nunca vão querer entender Fernando Pessoa.
A questão aqui, bastante útil no meu entender, é alguém finalmente dissecar a obra da "anoréctica" e provar, com todos os detalhes sórdidos, a verdadeira falta de qualidade dos seus textos. Coisa que outros, de facto, por mto que falem, não o fazem pq não têm a paciência deste senhor.
Bjs

 
At October 18, 2005, Blogger Formiga Rabiga said...

Xi! Estou de boca aberta.
Esse senhor dissecou a senhora e a respectiva obra. Que trabalheira e que enfado.

 
At January 31, 2007, Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work » »

 

Post a Comment

<< Home