Time out
Verão sem caracóis ou Outono sem castanhas não é normal.
Não, não me refiro ao lendário Restaurador Olex, mas à Festa da Castanha na bela vila de Marvão.
Com um dia chuvoso assim, mal posso esperar por umas castanhas assadas, especialmente se forem deglutidas na vila mágica do Norte Alentejano.
Imperdível!
5 Comments:
Já passei por aqueles senhores que estão na rua, cheira mesmo a Outono. Tinha saudades desse anuncio. Lembraste das pessoas que o faziam e a voz que catarolava a músoca. Já não se fazem anuncios assim.
Também ando mortinha por castanhas mas fazem-me tanto mal que ando a tentar resistir estoicamente. Boa escapadela!
Gosto mais do cheiro das castanhas assadas do que das próprias castanhas. Lembra-me os tempos de escola em que faziamos o magusto com a ajuda da professora. Era engraçado!
Das castanhas tb já admito as saudades. Do restaurador olex nem por isso!! Mas tinha piada o anúncio, de facto, só que hoje já tudo aquilo que é lá dito, é absolutamente natural. Não é giro, como os tempos mudam?!
Um preto de cabeira loira? um branco de carapinha? Para o 1º exemplo basta olhar para o Abel Xavier e para o segundo, com a mistura natural de etnias, ninguém se choca com um branco encarapinhado, pois não?
Melhor assim, qto a mim!
Tb tenho de ir às castanhas,para dar início ao Outono aqui dentro da minha psique!Estava a tentar resistir ao mau tempo mas já não há volta a dar!!
Bjs
Marvão e castanha assada é o dois em um perfeito. Diverte-te!
Post a Comment
<< Home