Wednesday, May 03, 2006

Publicidade enganosa, espalhafatosa ou asquerosa? Eis a questão.

Eu, que sempre gostei de publicidade e sou uma observadora mais ou menos atenta (já fui bem mais) deste fenómeno de comunicação, tenho sérias dificuldades de compreensão e reacção quando me deparo com um slogan num outdoor perto da Praia da Rocha. A opção para anunciar um condomínio privado bem perto da praia é a seguinte, para quem quiser ler:
"Abra as pernas e aproveite!"

Não vou comentar mais nada porque até sinto arrepios. Dei duas voltas à rotunda só para confirmar esta pérola...Mas por que raio não tirei eu uma foto?

10 Comments:

At May 03, 2006, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

Então minha querida vem até a uma das Rotundas do Feijó para veres o grande outdoor anunciando o "anestésico anal"...pois..... ou o outro que diz que a loja se encontra junto aos "sumáforos"....no comments.....realmente

Beijoca

 
At May 04, 2006, Blogger Pitucha said...

De fact, esse merecia foto! As coisas que passam pela cabeça dos publicitários...
Beijos

 
At May 04, 2006, Blogger Carla Motah said...

Teresa, nem mais, já vi esse outdoor com letras garrafais. Que coisa mais asquerosa. Mas esse, ao menos, diz para o que é, embora de uma forma incrível, agora de um condomínio privado perto da praia até ao convite para abrir o pernil, vai uma grande distância. Beijinhos
Pitucha, é verdade, não me perdoo. Era digno de um Portugal no seu melhor. Beijinhos também.

 
At May 04, 2006, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

??!! E será que com um slogan desses alguém comprará uma casa nesse tal empreendimento?!
Bjs

 
At May 04, 2006, Blogger Cotovia said...

Esse seria um slogan digno daqueles "fedorentos" publicitários de Chelas...

 
At May 04, 2006, Blogger t-shelf said...

oh meu deus! Quando julgávamos que pior era impossível há sempre alguém que estabelece uma nova meta....

 
At May 04, 2006, Blogger Snail said...

Ainda bem que eu não ligo a publicidade. Essas "pérolas" passam-me sempre ao lado. Mas é, de facto, de muito mau gosto. Já aí se denota a pobreza de espiríto dos nossos publicitários! Se pensarmos no futuro e que os nossos alunos serão os próximos adultos deste pais, imaginem as maravilhas que irão surgir.

 
At May 05, 2006, Blogger Carla Motah said...

Pois é meninas, que exemplo mais estúpido de publicidade.
Cotovia, concordo plenamente com a ideia dos publicitários de Chelas:)
Beijinhos

 
At May 07, 2006, Blogger Cristina Costa said...

Até me arrepiei toda...

 
At May 08, 2006, Blogger Carlota said...

Que coisa de péssimo gosto!
Não teriam querido escrever antes "estique as pernas"?...
Se não fosses tu a contar, nem acreditava!
Beijolas.

 

Post a Comment

<< Home