Friday, April 07, 2006

Lembram-se?


O que eu delirava com esta sitcom. Dear John era daquelas séries que provocavam a gargalhada do princípio ao fim.
Tudo o que acontecia no grupo de solteiros, encalhados ou divorciados era delirante, desde as imbecilidades de Kirk, passando pelo inexplicável sucesso do pobre e abandonado John perante as mulheres ou as inesquecíveis boas vindas dadas pela personagem feminina, da qual não me consigo recordar do nome, mas que, nesta foto, enverga uma abominável blusa amarela às pintas pretas, tudo era digno de comédia bem feita. Se, por exemplo, era um Peter que se juntava ao grupo de reflexão, lá vinha a tirada da senhora da dita blusa: "Everybody :Hi, Peter!! Do you have any sexual problems?"(Toda a questão embuída da comicidade de uma vozinha de falsete e sotaque "posh British", claro).
Pronto, deu-me vontade de rever esta pérola e de ouvir a inolvidável música do genérico: "Dear John! Dear John! By the time you read these lines, I'll be gone!..."
SIC Comédia... RTP Memória... Wake up! Ou então venha de lá o DVD! Why not?

4 Comments:

At April 07, 2006, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

As coisas de que tu te lembras rapariga ;-) LOL

Beijoquinhas e boa Páscoa!

 
At April 07, 2006, Blogger Carlota said...

Ainda há pouco tempo falámos sobre esta série lá em casa...
O Chefe adorava o Kirk!...
Era muito divertida, sim senhora! Eu também não a perdia.
Beijola e bom fim de semana!

 
At April 07, 2006, Blogger lilla mig said...

IIhh, nem me lembrava já disso! Muito giro, sim! E quando o Kirk metia laca no cabelo? ;)

 
At April 08, 2006, Blogger Snail said...

Tb amava! Não era má ideia rever e essa música vem-me à memória imensas vezes. Boa Lembrança, sim senhora! bjs para os três

 

Post a Comment

<< Home