Tuesday, April 04, 2006

Noite de sofá

CSI ou, hoje, Comer Sob indisposição.
Cabeças baralhadas? Passa já.
Uma das minhas séries favoritas foi responsável por um início de jantar não muito agradável. É que isto de ver o CSI ao mesmo tempo que se começa a jantar às 9.30 não é uma boa ideia. O detalhe de feridas e vísceras não será a companhia ideal para qualquer gourmet. Mas enfim, nada que um breve zapping não resolva. Perdi 15 minutos de uma série de culto mas, quando voltei, já nada me perturbou a digestão.
E como hoje também é dia de "Lost", o melhor é agarrar-me a um, só um, bom-bom de chocolate e mentol de terras irlandesas para tornar a coisa mais apetecível. Agora, mesmo bom era se me aguentasse até à estreia da segunda temporada de "Desperate Housewives", mas também já é pedir muito.
E viva as terças que nos brindam com séries de excelente qualidade.

6 Comments:

At April 05, 2006, Blogger Pitucha said...

Eu resolvo tudo com DVD! Não interrompe nada e nunca perco o princípio...
Beijos

 
At April 05, 2006, Blogger t-shelf said...

Também tive de aguentar estoicamente mas consegui sobreviver ao CSI, Lost e ainda ter os olhitos bem abertos para a estreia de Desperate Housewives. bjs

 
At April 05, 2006, Blogger Carlota said...

Eu cá não corro esse risco, que por aqui é mais uma hora do que aí e está completamente fora de questão estar a jantar às 22.30h...
Por outro lado, tenho-me esquecido de ver o CSI e afins. Paciência!

 
At April 05, 2006, Blogger Snail said...

olhem, as papeladas de fim de período ainda não me largaram. não queiram ir parar a Alcácer! por isso para séries, nada. Só apanhei as desesperadas donas-de-casa, mas confesso que já me excitou mais. há qq coisa naquela série que eu não adoro! bjs

 
At April 05, 2006, Blogger Cotovia said...

E o csi foi em que canal? Foi o csi Las Vegas?

 
At April 06, 2006, Blogger Carla Motah said...

Pois é meninas, eu bem dizia, não consegui aguentar até às Donas de casa Desesperadas. O estado e o facto de ter de me levantar cedo no dia seguinte falaram mais alto.
Cotovia, o CSI é no AXN às 21.30. Acho que era o Miami, mas eu perco-me com tantos CSI.
Espero que na pausa lectiva que começa agora tenha tempinho para mais umas séries, enquanto não chegam os DVDs.
Beijinhos a todas.

 

Post a Comment

<< Home