Tuesday, March 21, 2006

Fim-de-semana insular




Relembrando os passeios pelas serras e picos madeirenses, as encostas verdejantes que cumprimentam o mar, os jardins tropicais, as casinhas triangulares e ainda com o sabor do saboroso bolo do caco, vou passando esta semana que, num mundo ideal, poderia estar ainda a ser passada aqui, num prolongamento do bem-estar.
Com o corpinho cansadito das caminhadas mas a mente revigorada, o melhor é acordar para a realidade e enfrentar a pilha de testes para corrigir.
That's life!

10 Comments:

At March 21, 2006, Blogger Carlota said...

Estas fotografias estão com umas cores lindíssimas!
Já vi que aproveitaste bem a semana. Boa!
Quanto aos testes, podes sempre usar o esquema de os atirares ao ar e de dares positiva aos que ficarem em cima do sofá! ;)
Beijola

 
At March 21, 2006, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

Estas fotos fizeram-me reviver a minha visita à Madeira, há cerca de 12 anos. Agora já muita coisa deve estar diferente, mas o essencial mantém-se: a beleza natural. Gostava de lá voltar, mas antes gostaria de conhecer os Açores. Carla, tu que conheces os dois arquipélagos, que comparações fazes?
Bjs e bem-vinda à dua realidade da correcção dos testes ;)

 
At March 22, 2006, Blogger Pitucha said...

Que saudades de um bolo do caco...
Beijos

 
At March 22, 2006, Blogger Snail said...

Bonitas paisagens! Espero conhecer um dia. Só conheço Açores que tb é espectacular!
Corrigir testes? Que ideia? Para quê? Eles passam todos na mesma! Segue o conselho acima! bjs

 
At March 22, 2006, Blogger Cotovia said...

As fotografias fazem, realmente, lembrar férias. Ai como eu te compreendo: na Madeira, já estive e, agora, tenho, também, uma pilha de testes para ver...
Olha, talvez pudéssemos aceitar as sugestões lá de cima...
Fizeste "Levadas"?
Beijinhos e boa sorte para a realidade.

 
At March 22, 2006, Blogger Carla Motah said...

Carlota

É verdade, nos intervalos de alguma chuvita o sol brilhava muito e tudo ficava assim maravilhoso.
Beijinhos

Pantera

foi a primeira vez que visitei a Madeira mas o meu cara metade, que já lá tinha estado há tantos anos como tu, assegurou-me que há muitas diferenças mesmo.
Dos Açores conheço , e bem, São Miguel e aquilo que ouvia dizer é verdade: a Madeira é linda e mais cosmopolita que os Açores, mas a virgindade e singeleza dos cenários naturais açoreanos é muito difícil de bater. São dos destios imprescindíveis , principalmente para nós, portugueses.
Beijinhos


Pitucha
E eu ainda cá tenho o bolo do caco para ir comendo torradinho.
Quando me der uma vontade incontrolável vou ao Madeirense que também o serve quentinho e com manteiga de alho. Agora na Madeira o sabor é diferente... Bjs

Snail

Tens mesmo de conhecer e experimenta levar também o teu rebento. Ele vai adorar o verde e as flores da Madeira.
Bjs

Cotovia

O bolo do caco é tudo aquilo que dizias e mais ainda. Só falhou a poncha por motivos óbvios mas comprei uma garrafa para beber assim que puder. Ai a Madeira!
Bjs

 
At March 22, 2006, Blogger Carla Motah said...

Cotovia, quanto às "levadas", pois não fiz até porque, no meu estado, não seria muito aconselhável. Se já ficava tão cansada a subir montes e a conhecer jardins fantásticos com subidas íngremes, imagina-me numa caminhada no meio da serra seguindo o ongo trilho das "levadas". Mas para a próxima não falha.
Bjs de novo

Pantera

Queira dizer que são dois destinos imprescindíveis.
Bjs

 
At March 22, 2006, Blogger t-shelf said...

Estou a ver que vens cheia de força para o que te espera... ainda bem que bem precisamos de uns estímulos de vez em quando. Ai o bolo do caco, tenho de ir comer o original um destes dias mas no madeirense quentinho é uma perdição. Pronto agora fiquei com água na boca....

 
At February 05, 2007, Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! Briana banks cheyenne threesome beauty hair removal tip wellbutrin norepinephrine laser hair removal schools uk clomid days 1-5 pregnancy Www milf com http://www.homemade-sugar-hair-removers.info/Laser-hair-removal-el-dorado-county-ca.html Pool companies hayward ca

 
At May 09, 2007, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » »

 

Post a Comment

<< Home