Wednesday, March 01, 2006

"Prime" quê?

Curiosa esta a noção de prime time para o canal público português. Esperava eu ontem ansiosamente pelo compacto da série Lost, seguido do primeiro episódio da segunda temporada anunciado com pompa e circunstância para o dito prime time, quando me deparo com o infindável, intragável e mais coisas negativas terminadas em -ável do concurso "A Herança". Depois da estucha pensei, é agora. Mas não. Qual herói nacional, sem desprimor para o rapaz que até joga bem e parece ser simpático, tomem lá uma biografia completa e comentada do Pauleta. Pronto, já sabemos que ultrapassou o record de golos marcados pela selecção e que, se calhar, fez a estátua do Eusébio temer pelo esquecimento futuro, mas daí até ter honras de prime time... Resultado, já passava das 23 horas quando se iniciou o compacto de Lost e, como a RTP não pensa naqueles que, ou se têm de levantar cedo no dia seguinte, ou têm umas hormonas que, a partir dessa hora, entram em stand by, criou um novo conceito de prime time.
Mas pronto, nós até somos latinos e tudo, gostamos de nos deitar tarde, não somos como os ingleses ou os alemães que às 22 horas já partem para o segundo sono. Eu, se calhar, durante mais uns 5 meses vou ter uma costela de "bifa", pronto.
No entanto, digo-vos que entrei em sintonia com o argumento da série: passado pouco tempo do avião se despenhar também eu fiquei perdida, mas de sono e deitada no meu sofá quentinho. Quando acordei já estava tudo perdido!

8 Comments:

At March 01, 2006, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

também fiquei à espera e me deitei tardíssimo... o que deve acontecer mais vezes... :-) mas é tão raro encontrar coisas de jeito na tv.... que...uma noite não são noites
Beijinho para ti e outro para o feijãozinho (quer dizer.... já tá crescidote)

 
At March 01, 2006, Blogger t-shelf said...

eh eh como eu te compreendo. Tudo o que vá para além das 22h30 para mim é um desafio à pestana marota que teima em fechar ;)

 
At March 01, 2006, Anonymous Anonymous said...

RTP Serviço público. Aguentem, porque serviço público é dar ao Povo aquilo que ele quer.

 
At March 01, 2006, Blogger Carlota said...

Realmente, não há quem entenda os critérios de grelhas horárias das televisões.
Cá em casa já optámos pela compra dos dvds e pronto, vemos as séries à hora que queremos.
Também fazemos troca de séries com amigos, o que sempre dá para poupar alguns trocos...
Beijola.

 
At March 02, 2006, Blogger Cotovia said...

Olha, Carlita, nem tudo está perdido; vê aqui:
http://abc.go.com/primetime/lost/episodes/201.html
Mas não contes com grandes revelações...

 
At March 03, 2006, Blogger Carla Motah said...

Teresa
Ainda bem que conseguiste ficar acordada. Eu e o "feijãozinho", que já é bem maior (tipo papaia, talvez), agradecemos os beijinhos.
T-shelf
Pois como me compreendes. A barreira das 23.30 é implacável.
Anónimo
É o serviço público que temos.
Carlota
Também sou adepta de séries e tenho o Sherlock Holmes e o Seinfeld quase todos e outras que tais. Mas ainda me faltam alguns. Para a troca com amigos é que está escasso. Por cá, nós somos mais os fornecedores e os outros gravam. Mas há excepções, claro...E sempre há uma troquita de vez em quando:)
Cotovia
Obrigada pelo site, vou já lá espreitar.
Beijos a todas

 
At March 05, 2007, Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! Buspirone online sales Prozac nation critical essay Adverse lexapro breastfeeding valium Bmw e34 web ring Allergies essential oils healing camaro convertible Job for sculptor diazepam drug classification

 
At November 24, 2010, Anonymous generic cialis 20mg said...

I, of course, a newcomer to this blog, but the author does not agree

 

Post a Comment

<< Home