Tuesday, February 21, 2006

Piratarias interessantes.




O que é que o Dartacão e o anúncio das canetas Bic têm em comum?
Tudo. Levam-nos de volta a uma infância feliz em frente à televisão e a delirar com os pequenos nadas.

Agradecendo desde já à Cotovia pela descoberta fantástica, espreitem aqui e deliciem-se com o genérico do cão mais famoso dos anos 80 ou com a música tocada ao volante das bicicletas do Verão Azul.
Não se esqueçam dos anúncios das Bic, da mítica Pasta Medicinal Couto ou do Restaurador Olex.

Para mim ainda falta o inolvidável:

Há momentos de rara felicidade na vida de um agricultor.
Rubigan 12, o oídio não entrou!

Lindo!

8 Comments:

At February 21, 2006, Blogger Snail said...

O "oídio" é, de facto, um dos míticos! Mas considerando a vida hoje em dia, até não me importava de ser agricultora!
Bjs

 
At February 21, 2006, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At February 21, 2006, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

Eh! Eh! A mim, Rubigan 12 só me faz lembrar a Carla; porque será?!
Bjs

 
At February 21, 2006, Blogger Carla Motah said...

Pois era Snail. Seria tudo mais calmo e com o campo como cenário.
Pantera, porque será? É que eu nunca falei neste anúncio, pois não?:)))
Beijinhos às duas.

 
At February 21, 2006, Blogger Cotovia said...

Eu sabia que ías adorar! Vê também a secção dos livros: vais encontrar algumas das capas d'"Os Cinco", d"As Gémeas" e d"O Colégio das Quatro Torres"; estão bem distantes do "Harry Potter"!
Beijinhos.

 
At February 22, 2006, Blogger Carlota said...

Que coisa mais espectacular! Adorei. Os anúncios e as capas dos livros, tudo!
Beijola

 
At February 23, 2006, Blogger Rita Rabiga said...

Também já lá fui.
Um espectáculo!
Enviei o link para algumas pessoas do trabalho e agora anda tudo a cantar a música do Tom Sawyer.
:))))))))))))))))))))))

 
At February 23, 2006, Blogger Cotovia said...

ias e não ías!

 

Post a Comment

<< Home