Saturday, March 04, 2006

Androginia blogosférica?

Numa altura em que se assumem todas as idiossincrasias inerentes a blogues femininos e masculinos, veio-me à ideia algo que poderia revelar-se realmente interessante.
Porque não uma mulher criar um blogue assumidamente masculino, entrando na mente dos machos, aproveitando o conhecimento que tem do género em questão e procurar expressar-se dessa forma?
Seria viável? Só experimentando.
O inverso seria igualmente aliciante. Claro que se incorria no risco de uma repetição on-line do argumento da película"O Que as Mulheres Querem" e imaginar-se-ia, provavelmente, o Mel Gibson a escrever num diário pseudo-Bridget Jones. A não ser, claro, que o tempo voltasse atrás e trouxesse de volta o genial Oscar Wilde. Dele poderiam vir os posts mais andróginas que se pudesse imaginar.
Mas tentar não custa. E eu, que vou passar a ter dois exemplares da espécie masculina em casa, poderei eventualmente candidatar-me à coisa.
Mas isto são apenas congeminações de sábado de manhã chuvoso.
No entanto, a ideia surgiu e, you never know, num qualquer momento de inspiração ainda me vão ver a assinar um post relativo a um qualquer gadget da revista "Stuff".

5 Comments:

At March 04, 2006, Blogger t-shelf said...

seria um projecto muito interessante e suspeito que já terá sido feito mas sem ser assumido ;)

 
At March 05, 2006, Anonymous Anonymous said...

Eu, que já tenho dois exemplares da espécie em casa, adorei a ideia. Só mesmo uma mulher para expressar o que vai na mente masculina. Beijos

 
At March 06, 2006, Blogger Cotovia said...

Acho que se uma mulher criar um blog masculino, será bem mais fácil do que um homem escrever um blog feminino...

 
At February 08, 2007, Anonymous Anonymous said...

Very nice site! Nissan altezza tail lights 2005 gmc safari van rita cadillac hosting jenna+jameson+nude Order generic tenuate vs on line Fioricet florida Cobra radar detector 9860

 
At February 21, 2007, Anonymous Anonymous said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

 

Post a Comment

<< Home