Saturday, January 14, 2006

Pronto, já passou!

É que nem me lembrei de tal coisa. Não sou mesmo nada supersticiosa e só ontem, quando dava a última aula, me apercebi do dia em questão quando um aluno me disse:"Stora, hoje é sexta-feira 13. Cuidado!"
Desde o início do dia a escrever a data, desde a hora do almoço a lembrar-me de dar os parabéns ao meu priminho em terras suecas e com a felicidade de sentir que era sexta-feira, nem me lembrei de fazer a associação.
Quando o aluno me disse aquilo, reagi apenas com um "Ahh, pois é" e continuei a escrever no quadro. Nunca mais me lembrei e não consigo compreender a dicotomia fascínio/medo que tantas pessoas têm relativamente a estes dias.
É sexta, o que é bom. É dia treze, o que também não é mau, pois só faltam 10 dias para receber.
So what's the problem?