Monday, January 02, 2006

Planos a curto prazo

E pronto, cá estamos no início de 2006, de volta ao trabalho e às responsabilidades maiores e com aquele sentimento de que, a partir de agora, tudo será diferente.
Na minha mente com a mania de viver as coisas por antecipação já tenho os meus marcos de acontecimentos até ao início de Março: fim-de-semana no sul, aniversário da amiga de terras alentejanas, eco das 12, o meu aniversário, concerto de Depeche Mode, duas sessões de Sieben Mal Deutsch e o concerto de Jack Johnson.
Monotonia não parece mesmo ser o mote para o início do ano.
Boas entradas!

12 Comments:

At January 02, 2006, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

Adorei a "eco das 12" :-) um beijinho grande e as maiores felicidades!

 
At January 02, 2006, Blogger Snail said...

Que bom, tanta coisa para fazer! Por aqui, tb as festas continuam até meados de Janeiro, e depois ainda vêm os teus anos, mais os da priminha pequena logo a seguir. A vida é uma festa! Mais para a frente logo se vê os programas. Querendo há sempre algo interessante a fazer! Bjs
Não atingi o "eco das 12" mas pronto!

 
At January 02, 2006, Blogger Carla Motah said...

Oh Snail, então tu que já estiveste por estas andanças não te lembras de quando viste o teu lindinho pela primeira vez? É a eco das 12 semanitas, certo?
Beijinhos Teresita e Snail e, mais uma vez, Feliz Ano Novo.

 
At January 02, 2006, Anonymous Anonymous said...

Boas entrada for you too!!! Um ano cheio de coisas boas para fazer, na agenda!

 
At January 02, 2006, Blogger Cristina Costa said...

Bom Ano Novo!:)

 
At January 02, 2006, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

E assim é que é, uma agenda cheia! Um óptimo ano!
Beijinhos.

 
At January 02, 2006, Blogger Carlota said...

Ai que inveja o concerto dos Depeche Mode!...
:)

 
At January 02, 2006, Blogger Snail said...

Lol! Não me ocorreu sequer pois nunca penso em semanas! Sabes que os pormenores esquecem-se mas os momentos não. É claro que me lembro da eco das 12 apesar de, no meu caso, não ter sido um momento muito fácil! Mas teve um final feliz! Bjs

 
At January 03, 2006, Blogger Carla Motah said...

Pois é Snail, o final foi super feliz. Espero que o meu também. Beijinhos também Cat e Cristina. Um Bom Ano para vocês também.

 
At January 03, 2006, Blogger Carla Motah said...

Beijinhos também Pantera e Carlota. Que 2006 seja um ano fantástico para vocês.
E imagina, Carlota, que o bilhete já está comprado desde ainda antes do Verão.

 
At April 26, 2007, Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! http://www.farmers-insurance-colorado.info acura pictures buick lesabre lift chairs Rosasea and skin care products Abouat ultram online roulette

 
At January 20, 2010, Anonymous Anonymous said...

Good post and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

 

Post a Comment

<< Home