Thursday, December 15, 2005

Quase como dar pérolas...

Mas por que razão no ano lectivo passado a tarefa de criar e manter blogues com alunos era algo tão simples e ao mesmo tempo aliciante e, neste ano, a manutenção de um simples blog dedicado à maravilhosa Área de Projecto tem custado tanto a entrar naquelas cabeças.
-Oh stôra, qual é mesmo o username?
-Ups, já me esqueci da password.
-Stôra, como é que se publica o post?
-Mas temos mesmo de escrever pelo menos um post por semana?
É certo que esta "maravilhosa" área desciplinar não curricular é apenas leccionada uma vez por semana, mas era suposto continuarem a escrever em casa, na biblioteca, na sala de apoio ao aluno, wherever. Mas não, naquelas cabecitas, até simpáticas por sinal, do Montijo quase só se pensa em passar de ano, sair das aulas a correr para ir ver os "Morangos com Açúcar" e depois usar a internet apenas para os msn, bla bla bla, etc.
É por estas e por outras que , do alto dos meus 32, ao lado dos 12,13,14 ou 15 deles, me sinto uma jovem cheia de capacidades e vocacionada para a tecnologia.
Give me a break!

6 Comments:

At December 15, 2005, Blogger t-shelf said...

Como te compreendo (suspiro). Resolvi criar um blogue com exercícios online de preparação para os testes e só tive 44 visitas (se bem que os contadores não são fiaveis pois contam também as minhas visitas e imagino que houve alunos/as a visitar mais do que uma vez)o que é bastante pouco se considerarmos que a informação abrangia um universo de 74 alunos. Pérolas a porcos mesmo.

 
At December 15, 2005, Blogger Carlota said...

Os cabecinhas-no-ar só se lembram do que lhes interessa...
Pergunta-lhes os nomes dos personagens dos "Morangos" - aquela coisa horrível que passa na TV (ainda hoje não consigo ver uma cena até ao fim) - e vê lá se eles não têm uma memória de elefante!

 
At December 15, 2005, Blogger Cristina Costa said...

Há pouco propósito nas suas vidas. Objectivos, então, são quase zero e isso de bloggar dá trabalho oh! stora!!
Conheço o tipo, mas como costumo dizer "acabo por os vencer pelo cansaço". Não há dia que não lembre aquelas cabecinhas de vento que há um blog e tarefas para realizar. Passadas as primeiras semanas começa a surtir efeito. Garanto!;)

 
At December 15, 2005, Blogger Cotovia said...

'Tadinhos dos porcos!
Beijinhos.

 
At December 30, 2006, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info
» »

 
At February 14, 2007, Anonymous Anonymous said...

Very nice site! Info http www rhinoplasty expert new york com Barcode scanners 1 fuji digital cameras uk Pop up block surf home insurance property and casualty insurance business Ambien xanex interior designs for pre-teens bedrooms Ankle liposuction Cadillac custom grills Forms to incorporate collin county texas dvd free player region software http://www.online-digital-photo-print.info/coupon_tadalafil.html Going prozac gaining weight http://www.internet-service-provider-9.info/liposuction-body-contouring-for-men.html Phone number search us Web hosting cadillac Jc pennys online payment on credit card Along the watch tower-- bob dylan

 

Post a Comment

<< Home