Do pé para a boca ou uma grande vontade de encarnar o(a) gato(a) das botas
Hoje à tarde até vou a uma exposição e tudo, por isso, sinto-me à vontade para uma declaração anti-intelectual que começa a verbalizar os primeiros esboços de uma vontade imensa de ir às compras:
Quero umas botas rasinhas em camurça, de cano médio e com pêlo por dentro. Sim, para as usar como o não fazia há uns 18 ou 20 anos atrás, por fora das calças.
Pronto, apetece-me e, enquanto não as compro, fica aqui o desabafo e a vontade.
Como me diz o responsável pelo H no Mota, "são mesmo coisas de gaja"!
13 Comments:
:) Coisas de gaja. eheheeheeh!
Compra, compra. Também tenho umas, daquelas muito feias mesmo, parecidas às dos esquimós...mas são tão quentinhas!
eu também vou ter umas dessas. Principalmente porque quero evitar os saltos altos este inverno. Ai de mim fashion victim!
Eu não vou ter dessas, mas acho mto bem na mesma! É sempre gratificante uma comprinha no final do mês com o "merecido" que chega e, afinal, pesa sempre na carteira, é uma chatice! Há que gastá-lo!
E é tão bom sonhar com aquela comprinha tão desejada... Boas compras!
Vou procurar por aqui. Se encontrar o que queres digo-te!
Beijos
Ó Pitucha, obrigada pela solidariedade. Espero encontrá-las por cá, caso contrário aguardo o resultado das tuas investigações pelo admirável mundo que devem ser as compras em Bruxelas.
Beijinhos a todas e viva a alegria de comprar o que gostamos. É bom, não é? Desde que dentro de determinados limites, mas essa nem era preciso dizer.
Essas botas começaram a ver-se muito em Londres no ano passado. Este ano invadem o resto da Europa.
São muito giras! Eu cá acho que deves comprá-las o quanto antes. É bem conhecido o mal que faz à psique a retenção de comportamentos consumistas ;)
Aqui por Bruxelas, na zona "fashion", toda a gente anda com botas por fora das calças de ganga, mas daquelas botas à cavaleiro. Mais outra moda.
Eu até acho que as compras devem servir um pouco também como recompensa, do género, ora bem então portei-me tão bem do ponto de vista intelectual será que não tenho direito a um presente?! He he!
Carlota:
Pois, cá as coisas chegam um nadinha mais tarde. Mas olha que tenho a impressão que as botas de montar já se viam no ano passado por estes lados. Será que fomos mais atentos aos londrinos?
Catarina:
Recompensa ou não, o melhor é comprar e satisfazer o instinto.
Beijinhos às duas.
Eu devo ser mesmo muito distraída: não estou mesmo a ver de que botas falas; então (como já tinha lido o teu post ontem), hoje, dei por mim a olhar para as botas das minhas alunas e a tentar perceber se algumas "batiam certo" com a tua descrição...
Beijinhos e espero que compres depressa as ditas botas.
Conheço algumas que passam a vida a comprar coisas e nunca têm nada para vestir ... ou calçar!
Mas não é o meu caso. Agora, uma excentricidadezita de vez em quando não faz mal a ninguém.
What a great site »
Post a Comment
<< Home