Friday, January 06, 2006

Uma ajudinha, please!

Alguém me explica o que se diz a uma daquelas pessoas com quem não temos a menor confiança e que, ao falar connosco 5 minutos, apenas nos olha nos olhos durante uns míseros 30 segundos? Os restantes 4 minutos e meio foram passados a olhar para todos os orgãos e acessórios que rodeiam os olhos: o cabelo, a testa, o colar, o cabelo novamente, o nariz, o colar e novamente o cabelo.
Além de ser extremamente irritante estar a falar com alguém cujos olhos não param, ainda se fica com a sensação de que se tem uma aranha no cabelo, um dejectito a espreitar pelo nariz ou que no colar está um papel pendurado com as palavras: OLHA PARA AQUI.

Não há pachorra!

10 Comments:

At January 06, 2006, Blogger lilla mig said...

O que dizer não sei, mas talvez fazer o mesmo? :)

 
At January 06, 2006, Blogger Carlota said...

Diz-se: "Ouça lá, você é estrábico ou os seus globos oculares estão a jogar flippers?"
:)

 
At January 06, 2006, Blogger Carla Motah said...

Lilla, há quanto tempo. Fazer o mesmo não é bem o meu estilo.Mas, se calhar, para a próxima experimento.
Carlota, adorei os olhos a jogar flippers. O problema é que a pessoa é mãe de uma aluna minha, o que torna a situação ainda mais constrangedora.
Acho que, para a próxima penteio-me melhor antes da reunião e verifico previamente se está tudo OK. Se a senhora insistir, vai na volta atiro-lhe com a tua deixa.
Beijinhos às duas.

 
At January 06, 2006, Blogger Snail said...

EhEh a sra. gostou foi do teu estilo e vai tentar imitar-te com certeza! Para a próxima perguntas-lhe se quer saber o nome do estilista ou do cabeleireiro que te deixa assim fenomenal!
Tb estive com os meus E.E. ontem. Ossos...

 
At January 06, 2006, Blogger Cristina Costa said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At January 06, 2006, Blogger Cristina Costa said...

Tmabém não sei muito bem o que se faz nestas situações, mas que irrita, irrita!
beijinhos

 
At January 07, 2006, Blogger Carla Motah said...

Pois é Snail, ossos do ofício. Nunca te aconteceu nada assim? A tua ideia também não me parece má. A questão é que ao fim de um dia inteiro de trabalho, não me parece que estivesse assim tão fenomenal:), mas pronto.Se calhar ela olhava por eu estar com ar de louca cheia de olheiras, sei lá. Ou então já é vício.
Cristina, tens razão, irrita mesmo.
Beijinhos para vocês.

 
At January 07, 2006, Blogger t-shelf said...

pois... e aquelas pessoas que para além de não olharem nos olhos não olham sequer para nenhum sítio em particular perto de nós... Tenho um aluno assim que não nos dirige o olhar. É muito desconcertante.

 
At January 07, 2006, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

Realmente é desagradável, mas eu também acho que a senhora estava a tirar o modelo. Que tal, para a próxima, tocares no colar / cabelo e perguntares "Passa-se alguma cooisa?"; gostava de ver a cara da senhora!

 
At January 09, 2006, Blogger Carla Motah said...

O melhor é mesmo tentar abstermo-nos desse tipo de pessoas ou então ir falara com elas de óculos escuros... Beijinhos também, T-shelf e Pantera.

 

Post a Comment

<< Home