Wednesday, January 04, 2006

Trajado para 2006

Há uns tempos tinha-me passado pela cabeça mudar o visual deste meu cantinho blogosférico.
Condição: o cor de laranja tinha de estar presente. A razão? Porque é uma cor quente e alegre que tem ligações claras à minha personalidade (sem denunciar os defeitos,claro).
Entretanto, a T-shelf mudou a cara do seu blogue, eu manifestei o meu agrado e eis que a minha amiga de longa data e agora companheira de uma viagem fantástica me propôs alguns templates. Após um crash course on line ministrado pela própria, eis que surge a minha nova cara na blogosfera após uns 20 minutos de diálogo com a "maravilhosa" linguagem html.
E não é que gosto mesmo? Thank you Ti!
Agora as ideias deste cantinho poderão começar a avivar e a ganhar mais cor e dinamismo. Não custa tentar.

13 Comments:

At January 04, 2006, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

E não é que eu também gosto mesmo deste novo visual?
Beijinhos.

 
At January 04, 2006, Blogger Snail said...

Super giro e alegre! Como a sua autora pois claro! bjs

 
At January 04, 2006, Blogger Carla Motah said...

Olha que lindas, as primeiras visitantes do bloguito de cara nova.
Muitos beijinhos às duas e obrigada por terem gostado. Chuaaac!

 
At January 04, 2006, Blogger Cristina Costa said...

Clap!Clap!Clap!
Parabéns. Ano Novo, Vida NOva. Isso é que é viver o lema.

 
At January 04, 2006, Blogger Carlota said...

Está muito giro, sim senhora!
Parabéns à aluna e à professora!
(Isto saiu em rima espontânea)

 
At January 04, 2006, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

Está espectacular!
joka

 
At January 05, 2006, Blogger t-shelf said...

Tenho só um pequeno reparo a fazer... O título não era bem para ficar assim, mas depois falamos. Não vou dizer que está giro porque seria um pouco egocêntrico da minha parte, mas posso dar um reforço positivo bem merecido e dizer well done bjs

 
At January 05, 2006, Blogger t-shelf said...

vai lá ver o teu mail carlinha bjs

 
At January 05, 2006, Blogger Cotovia said...

É a tua cara! Transborda alegria! Beijinhos.

 
At January 06, 2006, Blogger Carla Motah said...

Obrigada meninas. Agora podem-me sempre visitar com um sorriso, mesmo que o que aqui escreva não seja muito engraçado.
Beijinhos a todas.

 
At January 06, 2006, Blogger lilla mig said...

oooh, eu só vejo uma coisa muito esquisita que diz "oops, my image for this link is no longer here", multiplicado milhões de vezes... :(

 
At January 06, 2006, Blogger Carla Motah said...

Ai é? Então tens que arranjar o teu PC. Ou então foi o meu jeitinho para a coisa que não funcionou. Se continuar assim avisa, tá?
Beijinhos

 
At January 09, 2006, Blogger lilla mig said...

Olha, continua mesmo... :(

 

Post a Comment

<< Home