Wednesday, January 11, 2006

Longe da vista...

Sou conhecida pelo meu optimismo.
Diz quem percebe de signos, eu nem por isso, que só poderia ser aquariana com toda a minha mente sonhadora, típica de um signo do ar.
O meu bloguito, pelos vistos, gosta de vincar este meu lado "boa onda".
Mais de uma pessoa queixou-se de ver o meu template todo desconchavado. Ora, pois eu, sempre que cá venho, sou recebida pelas flores colhidas pela T-shelf e aqui plantadas por mim.
Serei uma jardineira nata ou é mesmo "pure luck" ao não ver o lado chato da vida?

10 Comments:

At January 11, 2006, Blogger Cristina Costa said...

Jardineira nata sem dúvida! :)
E já que percebes de signos, qual será a sina dos caranguejos?!
beijos.
ESte blog precisa de mais cor...das cores a que tu já nos habituaste com a tua boa disposição.
beijinhos

 
At January 11, 2006, Blogger Cotovia said...

Querida Carla, também a mim já me aconteceu, mas faço "Actualizar" e lá estão as flores de volta. Conclusão: para se ver o lado bonito da vida, é só querer!
Beijinhos.

 
At January 11, 2006, Blogger Cotovia said...

Olha, depois de escrever o comentário anterior, elas desapareceram e não adiantava actualizar a página! Então, saí, voltei a aceder à pagina e "voilá": cá estão elas.
Basta querer!

 
At January 11, 2006, Blogger Snail said...

Olha comigo elas aparecem sempre! Sorte, mais que optimismo. Este não é o meu forte!
Bjs

 
At January 11, 2006, Blogger Carlota said...

Bem, eu já há uns dias que não vejo flores nenhumas...
Nunca pensei que as visses, e como acho que cada um faz o que quer e tem o blog como quer, achei por bem nada dizer.
Além disso, mais importante do que a decoração são as palavras e é à procura delas que a gente anda...

 
At January 12, 2006, Blogger Carla Motah said...

Pois é meninas, isto é mesmo um mistério. Sempre que cá venho, vejo tudo normal. Tenho mesmo de jogar no Euromilhões. Desculpem lá qualquer coisinha.
Beijinhos.

 
At January 13, 2006, Blogger Pitucha said...

Agora vejo tudo bem!
Beijos

 
At February 17, 2007, Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Refinancing a new mortgage43 Acura mdx all-season mats Cheap calls 0900-0900 Baccarat tip sport book beting online Discount meridia rx mature black sex video Plumbing water bed heaters Protonix for acid condition effectiveness of evista buspar body building abdominals Audi dealers indianapolis Xanax club overseas venlafaxine 75mg side effects Hoover+vacuum+cleaners arizona insurance Laser tattoo removal solomons

 
At March 03, 2007, Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! Bontril didrex and tenuate differences canada kenmore refrigerator schematic Dishwashers kitchenaid stainless parts 84 bmw 318i Garage shelves plan phone headsets sears auto defrost compact refrigerators recipes and freezer Newco coffee maker

 
At April 25, 2007, Anonymous Anonymous said...

This is very interesting site... biaxin allergies online games Security connecticut life insurance http://www.acura-3.info Louie vuitton knockoff handbags

 

Post a Comment

<< Home