Friday, June 02, 2006

A todo o gás

E pronto! Não há mais desculpas.
Agora não posso queixar-me da falta de tempo para redigir mais e melhores posts.
A razão? Um certo principezinho continua a fazer o pino e está encaixadíssimo (um pouco demais para a altura em questão), o que obriga a sua eterna apaixonada a abrandar o ritmo e a repousar no sossego do lar, ou da praia ou de outro sítio que não o local de trabalho.
Vamos lá ver se a inércia laboral será compensada com alguma energia mental para a blogosfera e, principalmente, com o nascimento em tempo devido de um certo principezinho super dinâmico e super lindo (lá estou eu com as lamechices e o sorriso pateta do day after à ecografia).

6 Comments:

At June 02, 2006, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

Já está quase??? E eu não te vi grávida? ;-)

eh pá paciência.... que corra tudo pelo melhor minha linda!!!! beijos

 
At June 06, 2006, Blogger Cristina Costa said...

vai correr tudo bem. Em breve terás o teu principezinho juntinho a ti...é para quando mesmo?
beijinhos

 
At June 06, 2006, Blogger Pitucha said...

Então ficamos a aguardar os posts inspirados pelo principezinho!
Beijos

 
At June 06, 2006, Blogger Carla Motah said...

Obrigada meninas. O nascimento está previsto para 2 de Agosto. Ele é que está um pouco descido para a altura. Daí ter de abrandar, não vá ter uma surpresa antes de tempo. Aquilo é muita energia, só pode!

 
At June 06, 2006, Blogger Snail said...

Enjoy the moments!

 
At June 09, 2006, Blogger Cotovia said...

Descansa e aproveita estas semanitas! Beijinhos.

 

Post a Comment

<< Home