Sunday, April 17, 2005

Desabafos de uma tarde de domingo.

Mais um domingo a empacotar coisas. É curioso como em seis anos se acumula uma tal quantidade de objectos: ele são fotografias e convites de casamentos(até aqueles com as pombas e o anel no bico), jarrinhas, velinhas e tretinhas de toda a espécie. Seis caixotes jumbo estão já atulhados de sapiência, desde publicações académicas a obras de ficção. E ainda faltam mais. Mas, enfim, é por uma muito boa causa. Tudo em nome do wonderful flat.
Salva-se este dia com o "Informador" na RTP 1, precedido pelo professor que fala, fala, fala e até diz algumas coisas com interesse. No entanto, o melhor dos 20 minutos marcelistas são as chávenas magníficas da Villeroy e Boche em cima da mesa. Ai que ficavam tão bem na minha casa nova... Mas a verdade é que pelo preço de uma daquelas maravihas posso comprar um serviço de jantar no IKEA e ainda comer um gelado retemperador.
A vida é assim. Há que fazer fazer escolhas.
Bem, I´ve got to go on packing my stuff.
Prometo que o próximo post não terá este tom confessional. É que é domingo, o tempo está cinzento, amanhã é segunda feira... Uff...

5 Comments:

At April 18, 2005, Blogger lilla mig said...

Essas escolhas às vezes são bem difíceis... Há pouco tempo confrontei-me com uma dura realidade: tinha de me livrar dos enormes dossiers de arquivo empoeirados da universidade, que ocupavam um espaço precioso, já de si escasso, no meu antigo quarto... Em nome da necessária "mudança de mobília", fiz o impensável: os meus apontamentos, testes, trabalhos, etc., tudo foi parar ao papelão! Nem sei como consegui, e agora prefiro nem pensar no assunto... Sempre guardei tudo a pensar que um dia ia precisar, mas passaram muitos anos e nada... Enfim, espero um dia não me arrepender a sério!

 
At April 18, 2005, Blogger Carla Motah said...

Isso é que é coragem. Obrigada pela visita e vou tentar seguir o exemplo.

 
At April 19, 2005, Anonymous Anonymous said...

Realmente, com tanto empacotamento ao domingo, até eu fico deprimida só de pensar nisso! Sempre podes fazer como os anteriores habitantes cá de casa, que largaram o que não lhes interessava na arrecadação...
Mas, como tu própria dizes, é por uma boa causa, e eu, que ainda há menos de uma ano andava nessa vida, concordo. Se precisares de "uma mãozinha", conta comigo!

 
At April 19, 2005, Anonymous Anonymous said...

Apesar da mudança de nome, julgo que sabes quem eu sou, não? Uma pista: os teus "connectors" deram-me um "jeitão"! Beijinhos

 
At April 20, 2005, Blogger Carla Motah said...

Ah, pois sei e gostei do nickname. Beijinhos.

 

Post a Comment

<< Home