Últimos caixotes (está quase)
Nesta era da informação e de tecnologias avançadas há determinados objectos que fazem mesmo parte do dia a dia e que, por isso, são mesmo os últimos a ser encaixotados cá em casa. A saber:
.O computador portátil para trabalho e "conhaque", pois claro.
.A TV porque é mesmo um mal necessário. Pode ser cada vez pior, mas ainda dá muito jeitinho.
.As séries 1, 2 e 3 do "Seinfeld" pois é sempre bom dar umas gargalhadas antes de ir dormir (esta série genial está para ser vista apenas à noite como o leitinho deve ser tomado de manhã) A propósito de DVDs, parece que é mesmo verdade que o DVD do mítico Verão Azul vem mesmo para Portugal. Mas valerá a pena? O Chanquete e o Pancho tinham piada há duas décadas atrás, mas agora é como rever a Galáctica na Sic Radical: não tem piadinha nenhuma. Deixem-nos lá ficar com as boas memórias, nisso concordo com os frangos para fora...
.Os CDs porque cá em casa, se não houvesse música, haveria certamente um dos habitantes a entrar em parafuso.(Guess who)
.O iPod, a mais recente aquisição tecnológica cá de casa, um must na Big Apple, mas ainda um fruto em fase de conhecimento por terras lusas. Aquele rectângulo colorido (sim, o nosso é num fantástico verde pistachio)é de facto irresistível. E acreditem que não é só pela aparência...As 1200 músicas que pode armazenar podem ser ouvidas pelos head phones, no rádio do carro, no rádio despertador. Enfim, resmunguei quando aquele que me atura me apareceu em casa com tal geringonça.Mas que é fantástico, lá isso é(passo a publicidade, claro.
Enfim, que seria de nós no início do século XX sem estes gadgets todos?
Abençoada tecnologia...Só faltava um robot para trabalhar e empacotar coisas enquanto eu ouvia o iPod, lia os últimos mails, dava uma espreitadela no "Seinfeld" e... ia descansar, porque isto de lidar com o mundo electrónico tem que se lhe diga...
4 Comments:
Então para quando é a mudança? temos de celebrar bem isso...
Assim que chegar o dia digo logo.. Ainda por cima seremos vizinhas por algum tempo.
Realmente, "aquele que te atura" faz-me sentir ignorante... Tenho de conhecer esse iPod verde pistachio...
Ok amiga, logo ligo-te. Porque não no weekend?
Post a Comment
<< Home