Thursday, March 08, 2007

Momentos televisivos

Ontem à noite a nostalgia acompanhou-me no sofá. Era ver-me cantarolar as maravilhas dos antigos Festivais da Canção e os anúncios de tempos idos, como o senhor a rodopiar com uma cadeira presa entre os dentes enquanto uma voz off apregoava: "Dentes fortes, gengivas sãs. Pasta Medicinal Couto!"
E não é que a RTP está mesmo de parabéns? São muitos anos a fazer televisão e a fazer parte da vida de todos, sem dúvida.
Não vi o espectáculo até ao fim, pois o João Pestana foi atiçado pelas saudosas canções do Manuel Esfrega e Chico Escuro, mas, do que vi, gostei bastante. A ideia foi boa e o encontro de gerações pareceu-me bem conseguido. Um bom espectáculo de entretenimento.


Foi tão bom recordar que o meu príncipe já é fã do jingle: "Bic, Bic, Bic, Bic, Bic, Bic, Bic, Bic... Bic Laranja...Bic Cristal....duas escritas à vossa escolha. Bic Laranja de escrita fina, Bic Cristal de escrita normal!..."

3 Comments:

At March 08, 2007, Blogger Carlota said...

Parece que este espectáculo gerou bastante consenso entre os espectadores como nós, um tudinho saudosistas! :))
Beijola.

 
At March 08, 2007, Blogger t-shelf said...

Ai parece que te estou a ver a cantar os jingles todinhos como nos nossos tempos aureos de almoço na cantina velha... que saudades carlinha. bjs

 
At March 15, 2007, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

Eh! Eh! A T-Shelf a recordar os tempos na cantina velha e eu a relembrar os nossos tempos de Liceu... A Carla igual a si mesma!
Bjs grandes para as duas

 

Post a Comment

<< Home