Tuesday, November 28, 2006

Dúvida existencial(?)

Alguém me explica por que motivo temos de nos deparar com cada vez mais Pais Natal pirosos pendurados no exterior das casas e, ainda pior, com mangueiras luminosas que mais não são que poluição visual na quadra que está prestes a iniciar?
Como fervorosa adepta de decorações natalícias (dia 1 lá estarei entusiasticamente a embonecar o meu cantinho) irrita-me sinceramente o mau gosto em massa que muitos insistem em exibir.


Os chineses agradecem toda esta febre de mau gosto tuga, claro.

6 Comments:

At November 28, 2006, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

Hello! Acho óptima a ideia da visita real ;-) Vê se trazes companhia. O fatinho que também adoro roubei-o do site da Agatha Ruiz de la Prada. Não sei se se vende em Portugal. Beijoquinhas para ti e para o Principezinho.

 
At November 29, 2006, Blogger Pitucha said...

Vejo que esta com vontade de combater ingloriamente! Estou ao teu lado (para perdermos as duas esta guerra!)
Beijos

 
At December 03, 2006, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

Pois é, Carla, também me interrogo sobre este fenómeno! E depois ainda querem que as criancinhas acreditem no Pai Natal!!
Bjs e até 4ª?

 
At December 06, 2006, Blogger Snail said...

Em sesimbra já começou a febre!

 
At December 12, 2006, Blogger Cotovia said...

Eu até acho que os ditos devem ter os olhos em bico...

 
At December 15, 2006, Blogger Bassáltamo said...

oi! :)

 

Post a Comment

<< Home