Thursday, August 24, 2006

Confissões de uma recém mamã algo alheada destas coisas dos blogues

Com mais de metade da blogosfera de férias e de papo para o ar não é de estranhar a minha ausência. Não será por estar de papo para o ar, como, de resto, perceberão pela leitura do post anterior. É então uma ausência que se reveste de um F. Não, não é de férias, nem de outra coisa qualquer. É mais de Felicidade e algum (lá estou eu com estes eufemismos) cansaço. É que isto de tratar de um príncipe muito desejado tem destas coisas...
E quem disse que o estado de graça acaba com o final da gravidez?
Entretanto vou tentar que o universo de temas para os próximos posts ultrapasse estes sentimentos lamechas .
Perdoem-me os menos pacientes, mas é mais forte que eu. E, como diz o outro, quem não gosta, não olha.
Fui!

7 Comments:

At August 25, 2006, Blogger Carlota said...

Por mim, podes lamechar-te mais um bocadão. Tens todo o direito e, além disso, gosto de ver gente feliz!
Beijola.

 
At August 25, 2006, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

Eu também, mas..... confesso que vou preferir ter os inteligentes comentários da C. "ante-maternitatem". É que mães internautas..... a descrever tim tim por tim tim as proezas dos filhotes já há muito. Mas pronto.... nós aqui do teu clube de fãs..... queremos é ver-te feliz..... por isso escreve sobre o que te aprouver.

Beijocas ao principe.

Ah.... pra ti também pode ser ;-)

 
At August 25, 2006, Blogger Cristina Costa said...

F de filho e de felicidade!
Parece-me bem. Muito bem! ;)

 
At August 29, 2006, Anonymous Anonymous said...

PARABÉNS por esse filhote lindo!! Desejo que a Felicidade de hoje seja a de sempre. Uma grande beijoca da colega Cecília (EBI)

 
At August 29, 2006, Blogger Carla Motah said...

Obrigada meninas e um beijinho especial à Cecília. Bem vinda ao meu cantinho.

 
At September 08, 2006, Blogger Cotovia said...

Mais ou menos lamechas, gosto de te ler; vai dando notícias. Beijinhos

 
At September 15, 2006, Blogger Pitucha said...

E então? Ó fofinho está a crescer bem? E a mamã, bloga ou como é?
Beijos

 

Post a Comment

<< Home