Friday, July 07, 2006

'Tá-se!


Num país ainda a digerir o final do sonho de acesso a uma final de futebol, os assuntos começam agora a mudar para, daqui a uns dias, não mais se tocar no facto de se ter perdido a oportunidade de ganhar o Mundial. Confesso que me agrada essa mudança de tema de conversa pois, não obstante todo o meu patriotismo, já que para futebol não tenho paciência por aí além, a vida é bem mais que as emoções do desporto rei.
Por agora, contento-me com o facto de apanhar um fim-de-semana de praia numa clara tentativa de tirar todos os proveitos de uns bons momentos à beira mar, a admirar uma barriga cada vez mais proeminente e com vida própria, a encher de areia as páginas de um livro ou de um jornal e de ver se ganho o chamado tom saudável para, quando chegar o dia D, o meu principezinho não pensar que deu de caras com uma mal encarada de sorriso pateta.
E pronto, por estes lados, o assunto já não será o futebol. Desenganem-se os que apostam em temas com laivos mais profundos e intelectuais. É que se não é o desporto rei, passa a ser a desejada "silly season" com tudo de bom que ela tem e que, no meu caso, urge aproveitar da melhor forma.

Bons banhos!

7 Comments:

At July 07, 2006, Blogger Cristina Costa said...

Aproveita bem o Verão. Eu vou tentar fazer o mesmo, embora a praia não seja o meu forte.
Quando nasce o principezinho?
beijinhos

 
At July 07, 2006, Blogger Carla Motah said...

Olha, a partir do meio da próxima semana tudo pode acontecer, embora eu prefira que ele só nasça depois do dia 19. Beijinhos

 
At July 08, 2006, Blogger Carlota said...

Aproveita bem esse sol e esse mar, que eu por aqui acho que vamos ter chuvadas...
... Tem a vantagem de assim eu não ter de regar o jardim. :P

Beijola.

 
At July 08, 2006, Blogger Teresa Pombo Pereira said...

Podia esperar mais um bocadinho e tinhamos um Leão. São uns homens muito nobres!

beijocas e uma hora bem pequenina!

 
At July 10, 2006, Blogger Cotovia said...

Mal encarada????? És das grávidas "mais bem encaradas" que tenho visto!
Beijinhos.

 
At July 10, 2006, Blogger Carla Motah said...

Ó Cotovia, que querida!
Vou aproveitando o sol pelo menos ao fim de semana ou com companhia, pois ir sozinha à praia já não me é das tarefas mais fáceis.
Beijinhos a todas.

 
At July 10, 2006, Blogger Pantera Cor-de-Rosa said...

Aproveita enquantoo principezinho não chega, ó grávida elegante!
Bjs

 

Post a Comment

<< Home