Saturday, February 19, 2005

Dina e Miami Vice

Pois é, a campanha eleitoral chegou ao fim. A partir da meia-noite passada recomeçou-se a falar do "resto das notícias".
Oh, que pena, não vermos mais as efusões populares em que as senhoras quase se atropelam para um beijinho a José Sócrates. Não é todos os dias que se tem um líder político com ares à George Clooney...
Oh,que pena não vermos mais os discursos de tom hitleriano do nosso Paulo Portas...
Oh, ainda que pena perdermos as intervenções do Santana Lopes ou as camisas fantasticamente mal escolhidas do Louçã!
Mas sabem do que vou ter mesmo saudades? É de ouvir a voz da Dina :) no tempo de antena da Nova Democracia (afinal ela ainda canta) e, last but not least , do genérico do Partido Humanista, em que me vi de novo uma criança a admirar Don Johnson na mítica série Miami Vice.
Essa é que é essa...

E no domingo, todos às urnas!

6 Comments:

At February 19, 2005, Blogger t-shelf said...

Vamos vamos... mas tão infelizes!

 
At February 19, 2005, Blogger JMA said...

Vais votar no partido humanista?

 
At February 20, 2005, Blogger t-shelf said...

Não me parece que o fascínio pelo Don Johnson exerça ainda tal influência a ponto de levar alguém a votar no partido humanista. lol

 
At February 20, 2005, Blogger JMA said...

Vote no partido humanista. Don Johnson está contigo! Deviam ter escolhido a 9ª sinfonia na parte: "O Freunde, dicht niese toene!". Não queremos mais "sons" do PS e PSD que ambos tiveram a façanha única de conduzir o país a um estado caótico a praticamente todos os níveis. Educação, Saúde, Economia, Ambiente, entre outros. Claro que o PH não irá ter expressão significativa nas eleições... mas os ideais deste partido são os que realmente eu penso que deveriam reger a sociedade portuguesa. Já chega.. senão ainda me torno político... safa!

 
At February 21, 2005, Blogger Carla Motah said...

Pois é, realmente a nostalgia da série Miami Vice não é suficiente para levar um voto, mas, pelo menos, tornaram a campanha eleitoral mais simpática:)
Quanto às ambições políticas, "go ahead"! Mas parece que vais ter de esperar mais quatro anos...

 
At February 26, 2005, Blogger JMA said...

No way. Políticos... brrrr.

 

Post a Comment

<< Home